Segunda-feira, Novembro 2, 2026
Segunda-feira, Novembro 2, 2026

Futsal: Iniciados do Casal Velho sagram-se campeões distritais

Data:

Partilhar artigo:

Os iniciados do Casal Velho derrotaram, este domingo, o Telheiro, por 4-3, e conquistaram o título distrital na derradeira jornada.

Os iniciados do Casal Velho derrotaram, este domingo, o Telheiro, por 4-3, e conquistaram o título distrital na derradeira jornada.

A equipa de Pedro Sineta entrou em campo a precisar de um triunfo para vencer o campeonato perante o adversário direto, objetivo que veio a conseguir.

Região de Cister - Assine Já!

Os casalenses, que ainda estão em prova na Taça Distrito de Leiria, terminaram a 2.ª fase com 24 pontos, resultado de 8 vitórias e 2 derrotas, contra os 22 pontos do Telheiro, enquanto o CRP Ribafria acabou em 3.º lugar, com 18 pontos.

Foi o primeiro título de campeão distrital neste escalão para o Casal Velho, emblema de Alfeizerão que se tornou numa referência da formação no futsal a nível distrital.

Menos sorte tiveram os juvenis do Casal Velho, que perderam nos Pousos, diante do GRAP, por 3-0, perdendo o título precisamente para o adversário na última jornada.

AD Footer

Artigos Relacionados

Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro nas ruas arranca hoje no concelho

O peditório nacional de rua, organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, arranca hoje e mantém-se até domingo,...

PSP ensina população senior a proteger-se de burlas e assaltos

A Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou, na passada sexta-feira, duas sessões de sensibilização dirigidas à população idosa,...

Cuidar… dói, mas também cura

Num lar ou num centro de dia, a solidão pode instalar-se. A falta do que se era, da...

Junta satisfeita com primeiros meses do Centro Cultural de Turquel

Passados mais de quatro meses desde a inauguração do Centro Cultural de Turquel, importa perceber de que forma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!