Domingo, Dezembro 14, 2025
Domingo, Dezembro 14, 2025

Futsal: Iniciados do Casal Velho sagram-se campeões distritais

Data:

Partilhar artigo:

Os iniciados do Casal Velho derrotaram, este domingo, o Telheiro, por 4-3, e conquistaram o título distrital na derradeira jornada.

Os iniciados do Casal Velho derrotaram, este domingo, o Telheiro, por 4-3, e conquistaram o título distrital na derradeira jornada.

A equipa de Pedro Sineta entrou em campo a precisar de um triunfo para vencer o campeonato perante o adversário direto, objetivo que veio a conseguir.

Região de Cister - Assine Já!

Os casalenses, que ainda estão em prova na Taça Distrito de Leiria, terminaram a 2.ª fase com 24 pontos, resultado de 8 vitórias e 2 derrotas, contra os 22 pontos do Telheiro, enquanto o CRP Ribafria acabou em 3.º lugar, com 18 pontos.

Foi o primeiro título de campeão distrital neste escalão para o Casal Velho, emblema de Alfeizerão que se tornou numa referência da formação no futsal a nível distrital.

Menos sorte tiveram os juvenis do Casal Velho, que perderam nos Pousos, diante do GRAP, por 3-0, perdendo o título precisamente para o adversário na última jornada.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!