Segunda-feira, Junho 22, 2026
Segunda-feira, Junho 22, 2026

GNR deteve dois homens por tráfico de droga em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Militares da GNR de Alcobaça e da Benedita detiveram, esta sexta-feira, dois homens em Turquel por tráfico de estupefacientes.

Militares da GNR de Alcobaça e da Benedita detiveram, esta sexta-feira, dois homens em Turquel por tráfico de estupefacientes.

A detenção decorreu no âmbito de uma “ação de patrulhamento preventivo”, explica fonte da GNR. Os militares “abordaram dois ocupantes de um veículo, que adotaram um comportamento suspeito na presença dos militares”. Os homens, de 19 e 40 anos, tinham na sua posse 29 doses de heroína e 11 doses de crack.

Região de Cister - Assine já!

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!