Sexta-feira, Agosto 21, 2026
Sexta-feira, Agosto 21, 2026

Atletismo: Inês Carreira bate recorde pessoal

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Inês Carreira estabeleceu, este fim de semana, um novo recorde pessoal no concurso do lançamento do peso, ao lançar o engenho a 12,63 metros, durante o Meeting de Genebra, na Suíça.

A alcobacense Inês Carreira estabeleceu, este fim de semana, um novo recorde pessoal no concurso do lançamento do peso, ao lançar o engenho a 12,63 metros, durante o Meeting de Genebra, na Suíça.

Naquele que é considerado o mais importante meeting do Circuito EAP (Europe Athlétisme Promotion), a lançadora da Juventude Vidigalense foi apenas superada pela atleta da casa Vanessa Fust, tendo superado a neozelandesa Lauren Bruce. 

Região de Cister - Assine já!

Inês Carreira é uma das maiores esperanças do atletismo nacional, sendo treinada por Paulo Reis.

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Obras no IC9 arrancam em breve e EN8 em Aljubarrota fecha a partir de 24 de agosto

O acesso e saída do IC9 pela rotunda da Rua de Leiria, em Alcobaça, vai ser alvo de...

Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense prepara festa de dois dias para assinalar 80 anos

O Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense celebra, nos dias 18 e 19 de setembro, o seu 80.º aniversário,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!