Sábado, Dezembro 13, 2025
Sábado, Dezembro 13, 2025

Atletismo: Inês Carreira bate recorde pessoal

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Inês Carreira estabeleceu, este fim de semana, um novo recorde pessoal no concurso do lançamento do peso, ao lançar o engenho a 12,63 metros, durante o Meeting de Genebra, na Suíça.

A alcobacense Inês Carreira estabeleceu, este fim de semana, um novo recorde pessoal no concurso do lançamento do peso, ao lançar o engenho a 12,63 metros, durante o Meeting de Genebra, na Suíça.

Naquele que é considerado o mais importante meeting do Circuito EAP (Europe Athlétisme Promotion), a lançadora da Juventude Vidigalense foi apenas superada pela atleta da casa Vanessa Fust, tendo superado a neozelandesa Lauren Bruce. 

Região de Cister - Assine já!

Inês Carreira é uma das maiores esperanças do atletismo nacional, sendo treinada por Paulo Reis.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!