Quinta-feira, Junho 25, 2026
Quinta-feira, Junho 25, 2026

Centro Qualifica de Cister organiza atividade no Parque Verde

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Qualifica de Cister organiza, esta quarta-feira, a Caminhada QRCode, uma atividade que conta com a colaboração da Câmara de Alcobaça, com a participação do Alcobaça em Andanças, e que decorre no Parque Verde.

O Centro Qualifica de Cister organiza, esta quarta-feira, a Caminhada QRCode, uma atividade que conta com a colaboração da Câmara de Alcobaça, com a participação do Alcobaça em Andanças, e que decorre no Parque Verde.

A iniciativa, integra-se no warm up do Agrupa 19.7, e começa às 20:00 horas, com saída do Átrio da Escola D. Inês de Castro, seguindo em grupo para o Parque Verde. Naquele local, os participantes encontrarão respostas para preencher um questionário (https://tinyurl.com/questQRCode).

Região de Cister - Assine Já!

Quem responder corretamente a todas as questões será candidato a o sorteio de uma t-shirt do Centro Qualifica de Cister. As respostas estão escondidas nos 7 QR Code espalhados pelo Parque Verde. Por isso, basta “fazer pontaria” e desvelar os segredos dos símbolos.

Às 21 horas, será feita uma guarda de honra ao “Alcobaça em Andanças”, num trajeto ao longo do rio, para se celebrar, em conjunto, a “Aprendizagem ao Longo da Vida”, explica o Centro Qualifica de Cister em nota de imprensa.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

GNR detém quatro pessoas e apreende 1.300 doses de droga

Quatro pessoas foram detidas e mais de 1.300 doses de produto estupefaciente foram apreendidas numa operação da GNR...

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!