Sábado, Setembro 12, 2026
Sábado, Setembro 12, 2026

Futsal: Duarte Correia (CCDS Casal Velho) chamado à seleção nacional sub-15

Data:

Partilhar artigo:

Duarte Correia (CCDS Casal Velho) foi chamado à seleção nacional sub-15 para integrar um estágio de observação que vai decorrer do próximo domingo até quarta-feira.

Duarte Correia (CCDS Casal Velho) foi chamado à seleção nacional sub-15 para integrar um estágio de observação que vai decorrer do próximo domingo até quarta-feira.

O jogador casalense, que atua pelos iniciados e juvenis do clube, é presença assídua nas seleções distritais e foi o capitão da seleção sub-15 de Leiria no torneio interassociações realizado em São João da Madeira, no passado mês de abril.

Região de Cister - Assine já!

É a segunda vez que o Casal Velho tem um jogador nas seleções nacionais. Em 2017/18, António Fernandes foi chamado à seleção nacional sub-16, quando jogava pelo escalão de iniciados. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!