Quarta-feira, Agosto 12, 2026
Quarta-feira, Agosto 12, 2026

Helicóptero para combate a incêndios disponível em Alcaria

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Meios Aéreos de Porto Mós, instalado em Alcaria, passou a dispor de um meio aéreo de combate aos incêndios florestais.

O Centro de Meios Aéreos de Porto Mós, instalado em Alcaria, passou a dispor de um meio aéreo de combate aos incêndios florestais.

O helicóptero tem capacidade para transportar até 12 militares do Grupo de Intervenção Permanente e Socorro, 2 tripulantes e um balde de descarga de água com capacidade de 1.200 litros.

Região de Cister - Assine já!

O presidente da Câmara de Porto de Mós visitou, este sábado, o Centro de Meios Aéreos e agradeceu o empenho dos profissionais. “Um bem haja para todos os que estão uma vez mais disponiveis para nos proteger”, escreveu Jorge Vala na rede social Facebook.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!