Quinta-feira, Agosto 20, 2026
Quinta-feira, Agosto 20, 2026

Helicóptero para combate a incêndios disponível em Alcaria

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Meios Aéreos de Porto Mós, instalado em Alcaria, passou a dispor de um meio aéreo de combate aos incêndios florestais.

O Centro de Meios Aéreos de Porto Mós, instalado em Alcaria, passou a dispor de um meio aéreo de combate aos incêndios florestais.

O helicóptero tem capacidade para transportar até 12 militares do Grupo de Intervenção Permanente e Socorro, 2 tripulantes e um balde de descarga de água com capacidade de 1.200 litros.

Região de Cister - Assine já!

O presidente da Câmara de Porto de Mós visitou, este sábado, o Centro de Meios Aéreos e agradeceu o empenho dos profissionais. “Um bem haja para todos os que estão uma vez mais disponiveis para nos proteger”, escreveu Jorge Vala na rede social Facebook.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Obras no IC9 arrancam em breve e EN8 em Aljubarrota fecha a partir de 24 de agosto

O acesso e saída do IC9 pela rotunda da Rua de Leiria, em Alcobaça, vai ser alvo de...

Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense prepara festa de dois dias para assinalar 80 anos

O Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense celebra, nos dias 18 e 19 de setembro, o seu 80.º aniversário,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!