Quinta-feira, Novembro 20, 2025
Quinta-feira, Novembro 20, 2025

Helicóptero para combate a incêndios disponível em Alcaria

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Meios Aéreos de Porto Mós, instalado em Alcaria, passou a dispor de um meio aéreo de combate aos incêndios florestais.

O Centro de Meios Aéreos de Porto Mós, instalado em Alcaria, passou a dispor de um meio aéreo de combate aos incêndios florestais.

O helicóptero tem capacidade para transportar até 12 militares do Grupo de Intervenção Permanente e Socorro, 2 tripulantes e um balde de descarga de água com capacidade de 1.200 litros.

Região de Cister - Assine já!

O presidente da Câmara de Porto de Mós visitou, este sábado, o Centro de Meios Aéreos e agradeceu o empenho dos profissionais. “Um bem haja para todos os que estão uma vez mais disponiveis para nos proteger”, escreveu Jorge Vala na rede social Facebook.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!