Sexta-feira, Abril 3, 2026
Sexta-feira, Abril 3, 2026

Festa da Luz valoriza ofícios tradicionais

Data:

Partilhar artigo:

A Praça da República de Porto de Mós acolhe, esta quarta-feira, a 2.ª edição da “Festa da Luz”, iniciativa que valoriza os ofícios tradicionais e pretende envolver a comunidade. 

A Praça da República de Porto de Mós acolhe, esta quarta-feira, a 2.ª edição da “Festa da Luz”, iniciativa que valoriza os ofícios tradicionais e pretende envolver a comunidade.

Além de ser um ponto de encontro entre gerações, este evento permite aos visitantes conhecer ou relembrar artes antigas, através de quem ainda os pratica ou recria.

Região de Cister - Assine já!

Para isso a organização convida a população a participar na iniciativa como figurantes. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!