Segunda-feira, Dezembro 8, 2025
Segunda-feira, Dezembro 8, 2025

Futebol de praia: Portugal vence Mundialito na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Seleção Nacional derrotou, esta quinta-feira, a Espanha, por 4-2, e conquistou, pela sétima vez na história, o Mundialito de futebol de praia.

A Seleção Nacional derrotou, esta quinta-feira, a Espanha, por 4-2, e conquistou, pela sétima vez na história, o Mundialito de futebol de praia.

O jogo começou praticamente com o golo do nazareno Rúben Brilhante (1′), mas Javier Molina (7’) levou o jogo empatado no final do 1.º período.

Região de Cister - Assine já!

No 2.º período, a equipa das quinas foi mais forte e chegou ao 3-1 com finalizações de classe de Torres (17’) e Jordan (23’).

No último bloco do jogo, Belchior elevou para 4-1 (27′), os espanhóis ainda reduziram por Salvador Ardil (29′), mas a vitória de Portugal não sofreria contestação.

A 1.ª edição do Mundialito na Nazaré coroou Jordan, que foi o melhor marcador da competição, com 4 golos, e eleito o MVP. Andrade foi o melhor guarda-redes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!