Quinta-feira, Abril 2, 2026
Quinta-feira, Abril 2, 2026

Destaques da edição de 2 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

A conclusão das obras de conservação das fachadas poente e norte do Mosteiro, o fim dos trabalhos na portaria e na loja e a conlusão do hotel de cinco estrelas no Claustro do Rachadouro fazem manchete e destaque fotográfico na edição desta quinta-feira.

A conclusão das obras de conservação das fachadas poente e norte do Mosteiro, o fim dos trabalhos na portaria e na loja e a conlusão do hotel de cinco estrelas no Claustro do Rachadouro fazem manchete e destaque fotográfico na edição desta quinta-feira.

Na primeira publicação do ano, são destaques a entrevista com o historiador Jorge Pereira de Sampaio, numa conversa sobre a vida e obra de Virgínia Victorino, e a limpeza de uma lixeira ilegal criada em Pataias-Gare.

Região de Cister - Assine Já!

Numa edição em que é destaque a distinção dos alcobacenses Sérgio Carolino e Daniel Bernardes na lista “Melhores discos nacionais de Jazz”, criada pela plataforma “Jazz.pt”, fique, ainda, com a entrevista ao jovem martingancense Tiago Pereira, de 20 anos, que é já o jogador natural e formado na região com mais jogos na 1.ª Divisão naciona de futsal.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!