Sábado, Novembro 8, 2025
Sábado, Novembro 8, 2025

Dupla medalha de ouro triplica produção de bolo rei da Modelo

Data:

Partilhar artigo:

As duas medalhas de ouro do bolo-rei escangalhado já “obrigaram” a Padaria e Pastelaria Modelo da Benedita a triplicar, num mês, a produção do bolo premiado pela Associação do Centro dos Industriais de Panificação (ACIP) e pelo Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).

As duas medalhas de ouro do bolo-rei escangalhado já “obrigaram” a Padaria e Pastelaria Modelo da Benedita a triplicar, num mês, a produção do bolo premiado pela Associação do Centro dos Industriais de Panificação (ACIP) e pelo Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).

“As medalhas vieram efetivamente dar o reconhecimento da qualidade ao produto, mas também trouxeram mais público, mais venda e mais compra”, sublinha Eugénia Machado, neta do fundador do negócio.  Mas esta já não é a primeira vez que a Padaria e Pastelaria Modelo é premiada: já no ano passado tinha conquistado uma medalha de bronze com o Bolo Rei. Além disso, o pastel de Santa Maria, que foi apresentado na inauguração do Parque Verde, também tem dado nas vistas. Entretanto, será apresentado o “São Brás”. 

Região de Cister - Assine já!

Fundada em 1980, a empresa, que já emprega 40 pessoas, tem vindo a consolidar-se no setor da padaria e da pastelaria, aliando a tradição e o fabrico artesanal à inovação. A variedade e a relação qualidade-preço são marcas da empresa. Com balcão na Benedita e outro em Rio Maior, 13 carros na rua, numa volta de distribuição porta a porta que vai de Alcobaça a Torres Vedras, a Modelo faz ainda revenda a centenas de pastelarias.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!