Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

Veículo cai ao mar em São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

Um homem, de 25 anos, foi resgatado, esta quinta-feira, do mar em São Martinho do Porto após o veículo que conduzia ter caído na baía. 

Um homem, de 25 anos, foi resgatado, esta quinta-feira, do mar em São Martinho do Porto após o veículo que conduzia ter caído na baía. 

De acordo com um comunicado da Autoridade Marítima Nacional, o incidente ocorreu junto às instalações do clube náutico. O homem foi retirado da água consciente e sem ferimentos, mas devido ao seu “estado alterado” foi transportado para a unidade hospitalar de Leiria. 

Região de Cister - Assine já!

Segundo informações avançadas pelo Correio da Manhã, na sequência de uma operação Stop o indivíduo terá iniciado uma “violenta discussão” com os agentes e decidido atirar o carro à baía consigo lá dentro.

A viatura foi retirada da água pelas 21:30 horas, com auxílio de uma grua, não se tendo registado “vestígios de poluição”. No local estiveram operacionais da Polícia Marítima, do Instituto de Socorros a Náufragos, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!