Terça-feira, Junho 23, 2026
Terça-feira, Junho 23, 2026

Futebol: Juniores do Nazarenos e Beneditense nas “meias” da taça distrital

Data:

Partilhar artigo:

As equipas de juniores do Beneditense e  do Nazarenos garantiram as passagens às meias-finais da Taça Distrito de Leiria após golearem a UD Batalha, por 5-1, e o Vieirense, 4-1, respetivamente.

As equipas de juniores do Beneditense e  do Nazarenos garantiram as passagens às meias-finais da Taça Distrito de Leiria após golearem a UD Batalha, por 5-1, e o Vieirense, 4-1, respetivamente. As duas equipas da região podem, deste modo, encontrar-se na final daquela competição, o que seria inédito.

Na semi-final, o Beneditense enfrenta o Marrazes, num confronto entre equipas da Divisão de Honra distrital, enquanto os alvinegros recebem o Carnide, num encontro que opõe representantes da 1.ª Divisão distrital.

Região de Cister - Assine Já!

Por seu turno, Beneditense e Nazarenos foram eliminados pelo Vieirense, por 4-0, e Marinhense, por 2-0, nos quartos-de-final da taça distrital de juvenis

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!