Segunda-feira, Abril 27, 2026
Segunda-feira, Abril 27, 2026

Covid-19: Primeiro teste positivo confirmado em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Foi, esta sexta-feira, confirmado o primeiro teste positivo de Covid-19 no concelho de Porto de Mós. A informação foi avançada num comunicado feito em vídeo pelo presidente da Câmara.

Foi, esta sexta-feira, confirmado o primeiro teste positivo de Covid-19 no concelho de Porto de Mós. A informação foi avançada num comunicado feito em vídeo pelo presidente da Câmara.

Ao REGIÃO DE CISTER, Jorge Vala adiantou que o homem, de 60 anos, residente na freguesia de Calvaria de Cima, está internado no hospital de Santo André, em Leiria. “Os seus familiares estão em situação de isolamento”, adiantou.

Região de Cister - Assine Já!

Assim, e tal como já tinha sido anunciado, com a confirmação do primeiro caso positivo no concelho, o município de Porto de Mós vai acionar o Plano Municipal de Emergência “que irá ser coordenado em conjunto com a Proteção Civil Municipal”, acrescentou o autarca.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!