Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Covid-19: Sobe para dois o número de casos na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher octogenária, natural da Nazaré, testou positivo para Covid-19 esta sexta-feira, informou a Câmara da Nazaré. O caso eleva para dois o número de casos positivos no concelho.

Uma mulher octogenária, natural da Nazaré, testou positivo para Covid-19 esta sexta-feira, informou a Câmara da Nazaré. O caso eleva para dois o número de casos positivos no concelho.

A idosa permanece há cerca de dois anos em casa devido ao seu estado de saúde, pelo que terá sido infetada por alguém que esteja em contacto com ela.

Região de Cister - Assine já!

A mulher, internada no Hospital de Leiria, é o segundo caso confirmado no concelho, depois de esta quinta-feira ter sido detectado o novo coronavírus a um nazareno, de 95 anos, que estava internado no hospital de Alcobaça há cerca de um mês.

A autarquia mantém-se “atenta e a acompanhar o evoluir da situação, em linha com as orientações oficiais para esta pandemia, e solicita a continuação dos cuidados por parte da população no sentido de reduzir as hipóteses de contaminação pelo novo coronavírus”, informa.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!