Quarta-feira, Janeiro 21, 2026
Quarta-feira, Janeiro 21, 2026

Covid-19: Concelho de Alcobaça regista mais uma morte

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça registou nas últimas 24 horas mais um óbito, elevando para seis o número de mortes de infetados com Covid-19. 

O concelho de Alcobaça registou nas últimas 24 horas mais um óbito, elevando para seis o número de mortes de infetados com Covid-19. 

Deste modo, o município contabiliza 17 casos ativos e 89 casos de recuperação, no total de 112 casos positivos

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Nazaré permanece, desde esta segunda-feira, sem casos ativos e contabiliza sete recuperados e dois óbitos. 

De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, referentes a esta quarta-feira, os 12 municípios somam 1.074 casos desde o início da pandemia. Há a registar 252 casos ativos e 793 recuperados. 

O quadro epidemiológico referente ao município de Porto de Mós continua sem alterações com três casos ativos, 18 recuperados e uma morte, no total de 22 casos positivos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!