Domingo, Junho 21, 2026
Domingo, Junho 21, 2026

Futebol: Portomosense Maria Cunha assina pelas sub-17 do Benfica

Data:

Partilhar artigo:

Maria Cunha (ex-Vasco da Gama) é a nova contratação da equipa sub-17 do Benfica. 

Maria Cunha (ex-Vasco da Gama) é a nova contratação da equipa sub-17 do Benfica.

Após uma época de estreia em grande plano, com seis golos em 11 jogos no nacional de futebol 9, e de ter sido identificada pelas águias após um encontro que opôs as equipas, a jovem portomosense conhece assim o segundo clube da carreira futebolística.

Região de Cister - Assine Já!

É que a menina, de 15 anos, pratica karaté desde os 5, somando medalhas regionais, nacionais e até uma europeia, e começou a jogar futebol… na época passada.

No clube de Fátima, a portomosense Maria Cunha trabalhou com o juncalense Hugo Almeida, que é um dos responsáveis pela coordenação do futebol de formação daquele emblema.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!