Sexta-feira, Dezembro 12, 2025
Sexta-feira, Dezembro 12, 2025

Natação: Francisco Santos arrecada prata no Open Internacional de Loulé

Data:

Partilhar artigo:

Francisco Santos, em representação da Seleção Nacional, alcançou a medalha de prata nos 200 costas (2m01s60) no Open Internacional de Loulé, que decorreu entre os dias 13 e 16 deste mês.

Francisco Santos, em representação da Seleção Nacional, alcançou a medalha de prata nos 200 costas (2m01s60) no Open Internacional de Loulé, que decorreu entre os dias 13 e 16 deste mês.

O beneditense, que representa o Sporting a nível de clubes, foi o único representante da região em prova e terminou ainda na 4.ª posição de 100 costas (56s84) e foi o 6.º melhor nos 50 costas (26s19).

Região de Cister - Assine Já!

A Seleção Nacional encerrou a participação na 2.ª posição, com 954 pontos no somatório das provas, e apenas atrás dos espanhóis, que perfizeram 1.626 pontos.

Ao REGIÃO DE CISTER, o nadador mostrou-se “surpreendido”. “Não estava nada à espera deste resultado, estava à espera de bem pior pela época que foi e pela pausa devido à quarentena”, asseverou.

Em abril do ano passado, o nadador sagrou-se campeão nacional absoluto de 200 costas, foi vice-campeão nacional de 100 costas e arrecadou a medalha de bronze nos 50 costas.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!