Segunda-feira, Fevereiro 9, 2026
Segunda-feira, Fevereiro 9, 2026

Covid-19: Região sem alterações nas últimas 48 horas

Data:

Partilhar artigo:

Pelo segundo dia consecutivo, os números relativamente à situação epidemiológica dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós permanecem iguais.

Pelo segundo dia consecutivo, os números relativamente à situação epidemiológica dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós permanecem iguais.

Os dados divulgados pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Proteção Civil de Leiria indicam que no concelho de Alcobaça existem 26 casos ativos, 162 recuperados e seis óbitos, no total de 194 casos confirmados. No concelho da Nazaré registam-se 3 casos ativos, 13 recuperados e dois óbitos. Enquanto no concelho de Porto de Mós há, à data, dez casos ativos, 27 recuperados e uma morte.

Região de Cister - Assine Já!

O total de casos ativos registados no conjunto dos 16 concelhos do distrito é de 154 (mais 9 do que ontem). Leiria continua a concentrar o maior número de casos ativos no distrito (57).

Alvaiázere, Ansião, Castanheira de Pera, Pedrógão Grande, Bombarral e Óbidos não registam qualquer caso ativo.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: António José Seguro volta a ganhar em Alcobaça

Depois da vitória na primeira volta, António José Seguro voltou a triunfar nas eleições presidenciais no concelho de...

Presidenciais 2026: Nazaré confirma preferência por António José Seguro

António José Seguro reuniu a preferência de 67,41% dos votantes do concelho da Nazaré, tendo sido a mais...

Presidenciais 2026: Porto de Mós dá vitória a António José Seguro

Ao contrário do que aconteceu na primeira volta, o concelho de Porto de Mós deu a vitória nas...

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!