Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Natação: Masters do CNAl com medalhas em prova na Mealhada

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de masters do Clube de Natação de Alcobaça regressou à competição nos dias 19 e 20 no V Meeting Master 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada com medalhas e novos recordes pessoais. 

A equipa de masters do Clube de Natação de Alcobaça regressou à competição nos dias 19 e 20 no V Meeting Master 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada com medalhas e novos recordes pessoais.

Rui Areias (escalão E) foi medalha de ouro na prova de 100m bruços, obtendo um novo recorde pessoal, enquanto David Oliveira (escalão E) foi medalha de bronze na prova de 100m bruços, conseguindo um novo recorde pessoal, e obteve duas novas marcas pessoais de masters na prova de 200m livres.

Região de Cister - Assine já!

Esta prova foi a primeira competição da época 2020/2021 para o escalão de masters contando com a presença de 100 atletas, 69 masculinos e 31 femininos, em representação de 28 clubes de todo o País.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!