Domingo, Novembro 9, 2025
Domingo, Novembro 9, 2025

Peixe fresco da Luís Silvério & Filhos chega aos supermercados Aldi

Data:

Partilhar artigo:

O peixe fresco da marca Silvérios, da empresa Luís Silvério & Filhos, vai ser comercializado na cadeia de supermercados alemã Aldi.

O peixe fresco da Silvérios, da empresa Luís Silvério & Filhos, vai ser comercializado na cadeia de supermercados alemã Aldi.

“A aposta da cadeia de supermercados alemã nos produtos da Luís Silvério & Filhos surge com o objetivo de responder às exigências dos consumidores, que cada vez mais procuram produtos de qualidade e que se enquadrem num estilo de vida saudável, permitindo poupar tempo na confeção dos alimentos”, lê-se em comunicado da empresa, sediada na Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

Nos supermercados Aldi pode encontrar lombos frescos de salmão e filetes de peixe espada preto ultracongelados. Mais tarde, vão começar a ser comercializados filetes de robalo ou de dourada congelados, assim como filetes de pescada congelada.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!