Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Vanessa Monteiro apresenta primeiro single de “Mãe-Lua”

Data:

Partilhar artigo:

A burinhosense Vanessa Monteiro apresentou nas plataformas de música digitais, “Sai”, o primeiro single de “Mãe-Lua”, o seu novo projeto com Nuno Gonçalves, Ricardo Santos e Manuel Oliveira. 

A burinhosense Vanessa Monteiro apresentou nas plataformas de música digitais, “Sai”, o primeiro single de “Mãe-Lua”, o seu novo projeto com Nuno Gonçalves, Ricardo Santos e Manuel Oliveira. 

Com letra e música de Vanessa Monteiro e Nuno Gonçalves, “Sai” conta com a voz da burinhosense e também com a  interpretação de Nuno Gonçalves (guitarras), Mário Carreira (baixo), Ricardo Santos (bateria) e João Carlos Simões (teclados).

Região de Cister - Assine já!

“Mãe-Lua” foi apresentada em outubro, no âmbito de uma gala solidária para a APPC Leiria, que decorreu no Teatro José Lúcio da Silva. 

Vanessa Monteiro, que integra a banda de covers “Foxy Lady”, participou em 2018 no programa da RTP “The Voice”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!