Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Vanessa Monteiro apresenta primeiro single de “Mãe-Lua”

Data:

Partilhar artigo:

A burinhosense Vanessa Monteiro apresentou nas plataformas de música digitais, “Sai”, o primeiro single de “Mãe-Lua”, o seu novo projeto com Nuno Gonçalves, Ricardo Santos e Manuel Oliveira. 

A burinhosense Vanessa Monteiro apresentou nas plataformas de música digitais, “Sai”, o primeiro single de “Mãe-Lua”, o seu novo projeto com Nuno Gonçalves, Ricardo Santos e Manuel Oliveira. 

Com letra e música de Vanessa Monteiro e Nuno Gonçalves, “Sai” conta com a voz da burinhosense e também com a  interpretação de Nuno Gonçalves (guitarras), Mário Carreira (baixo), Ricardo Santos (bateria) e João Carlos Simões (teclados).

Região de Cister - Assine já!

“Mãe-Lua” foi apresentada em outubro, no âmbito de uma gala solidária para a APPC Leiria, que decorreu no Teatro José Lúcio da Silva. 

Vanessa Monteiro, que integra a banda de covers “Foxy Lady”, participou em 2018 no programa da RTP “The Voice”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!