Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

Vanessa Monteiro apresenta primeiro single de “Mãe-Lua”

Data:

Partilhar artigo:

A burinhosense Vanessa Monteiro apresentou nas plataformas de música digitais, “Sai”, o primeiro single de “Mãe-Lua”, o seu novo projeto com Nuno Gonçalves, Ricardo Santos e Manuel Oliveira. 

A burinhosense Vanessa Monteiro apresentou nas plataformas de música digitais, “Sai”, o primeiro single de “Mãe-Lua”, o seu novo projeto com Nuno Gonçalves, Ricardo Santos e Manuel Oliveira. 

Com letra e música de Vanessa Monteiro e Nuno Gonçalves, “Sai” conta com a voz da burinhosense e também com a  interpretação de Nuno Gonçalves (guitarras), Mário Carreira (baixo), Ricardo Santos (bateria) e João Carlos Simões (teclados).

Região de Cister - Assine já!

“Mãe-Lua” foi apresentada em outubro, no âmbito de uma gala solidária para a APPC Leiria, que decorreu no Teatro José Lúcio da Silva. 

Vanessa Monteiro, que integra a banda de covers “Foxy Lady”, participou em 2018 no programa da RTP “The Voice”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!