Quinta-feira, Abril 2, 2026
Quinta-feira, Abril 2, 2026

Covid-19: Mais de 1100 munícipes já foram vacinados na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

No município da Nazaré, 1.147 utentes com mais de 80 anos e mais de 50 com patologias associadas já tomaram uma dose da vacina da covid-19.

No município da Nazaré, 1.147 utentes com mais de 80 anos e mais de 50 com patologias associadas já tomaram uma dose da vacina da covid-19.

Segundo a autarquia, o relatório da vacinação da população do concelho, do dia 13, apresentado pelo ACeS Oeste Norte, Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte, refere que 302 pessoas, com mais de 80 anos e entre os 50 e os 65 anos com comorbilidades bem como os das Entidades Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI) já receberam as duas doses da vacina, enquanto 845 pessoas receberam a primeira dose da vacina.

Região de Cister - Assine Já!

É referido ainda que para esta taxa de execução “não é contabilizada a vacinação dos Bombeiros ou das Forças de Segurança, que também já está em curso”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!