Segunda-feira, Janeiro 26, 2026
Segunda-feira, Janeiro 26, 2026

Colisão no IC2 nos Moleanos provoca um ferido grave

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre um motociclo e um veículo pesado nos Moleanos, no Itinerário Complementar (IC) 2, provocou, esta quarta-feira, um ferido grave.

Uma colisão entre um motociclo e um veículo pesado nos Moleanos, no Itinerário Complementar (IC) 2, provocou, esta quarta-feira, um ferido grave.

Uma mulher de 55 anos que ia ao volante do motociclo encontra-se em estado grave, tendo sido encaminhada de urgência para o Hospital de Leiria.

Região de Cister - Assine Já!

“Dada a colisão, a estrada esteve condicionada no sentido sul-norte”, avança o comandante dos bombeiros de Alcobaça, Leandro Domingos.

No local estiveram 13 operacionais e cinco viaturas, das quais a Brigada de Trânsito, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!