Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

Covid-19: Há mais seis recuperações na região

Data:

Partilhar artigo:

Há mais seis munícipes que recuperaram da covid-19 nas últimas 24 horas: dois em Alcobaça, três na Nazaré e um em Porto de Mós.

Há mais seis munícipes que recuperaram da covid-19 nas últimas 24 horas: dois em Alcobaça, três na Nazaré e um em Porto de Mós.

Segundo os dados do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o concelho de Alcobaça tem dez casos ativos (menos dois) e 2895 (mais dois). O número de óbitos (78) permanece inalterado desde 31 de março.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, o número de casos ativos desceu de cinco para dois e o número de recuperações subiu de 621 para 624. Há a lamentar 16 mortes desde o início da pandemia.

Em Porto de Mós, há 14 casos ativos, 1433 recuperações e 38 óbitos, registando-se um novo caso positivo nas últimas 24 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Desistência atrasa solução para médico em Famalicão

A tentativa de fixar uma médica para a futura Unidade de Saúde Familiar de Famalicão e Valado dos...

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!