Quinta-feira, Novembro 6, 2025
Quinta-feira, Novembro 6, 2025

Andebol de Praia: LX 50 Handball estreia-se a vencer etapa do circuito europeu

Data:

Partilhar artigo:

A equipa LX50 Handball fez história ao tornar-se na primeira equipa portuguesa a a vencer uma etapa do circuito europeu de andebol de praia.

A equipa LX50 Handball fez história ao tornar-se na primeira equipa portuguesa a a vencer uma etapa do circuito europeu de andebol de praia.

A formação, orientada pelo nazareno Sérgio Sigismundo, venceu a 6.ª edição da Budapest Cup, numa competição em que venceram o grupo apenas com vitórias, e na qual tiveram de eliminar, entre outros, os campeões húngaros.

Região de Cister - Assine já!

Com este resultado histórico para o andebol praia nacional, a equipa LX50 Handball, que conta com Simão Santos (Dom Fuas AC), o nazareno Adriano Cordeiro e o pataiense Lucas Ribeiro no plantel e com o alcobacense Frederico Santos como diretor, assumiu a liderança do ranking europeu.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!