Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Aluno da Frei Estêvão ganha 2.º lugar nas Olimpíadas da Língua Portuguesa

Data:

Partilhar artigo:

João da Conceição, aluno da turma do 9.º C da Escola Básica 2,3 Frei Estêvão Martins, em Alcobaça, conquistou um lugar no pódio (2.º lugar) da 8.ª edição das Olimpíadas da Língua Portuguesa.

João da Conceição, aluno da turma do 9.º C da Escola Básica 2,3 Frei Estêvão Martins, em Alcobaça, conquistou um lugar no pódio (2.º lugar) da 8.ª edição das Olimpíadas da Língua Portuguesa.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!