Quinta-feira, Maio 14, 2026
Quinta-feira, Maio 14, 2026

Leonel Fadigas nomeado para Conselho Coordenador da Universidade de Lisboa

Data:

Partilhar artigo:

O arquiteto Leonel Fadigas foi nomeado membro do Conselho Coordenador do Colégio “Food, Farming and Forestry (F3)” da Universidade de Lisboa. 

O arquiteto Leonel Fadigas foi nomeado membro do Conselho Coordenador do Colégio “Food, Farming and Forestry (F3)” da Universidade de Lisboa.

O Colégio F3 tem por missão “partilhar competências interdisciplinares dos domínios da alimentação, da agricultura e da floresta para funcionando como catalisador da criação de conhecimento nas áreas de alimentação, agricultura e florestas na Universidade de Lisboa”. 

Região de Cister - Assine já!

O maiorguense foi professor da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, sendo nos últimos anos investigador no laboratório URBinLAB-Urbanismo e Dinâmicas Territoriais da FA/ULisboa e membro do Colégio F3 da Universidade de Lisboa.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC festeja subida à 2.ª Divisão Nacional

O Dom Fuas AC venceu na deslocação ao reduto da ACD Monte (36-31), este sábado, e já selou...

Futsal: Dupla da Benedita guia Sporting à conquista da Liga dos Campeões

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís - o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da...

Quatro projetos apurados na fase regional do Ginásio do Empreendedor

A final regional do Ginásio do Empreendedor decorreu na passada segunda-feira à tarde, no Panorama – Multiusos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!