Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Leonel Fadigas nomeado para Conselho Coordenador da Universidade de Lisboa

Data:

Partilhar artigo:

O arquiteto Leonel Fadigas foi nomeado membro do Conselho Coordenador do Colégio “Food, Farming and Forestry (F3)” da Universidade de Lisboa. 

O arquiteto Leonel Fadigas foi nomeado membro do Conselho Coordenador do Colégio “Food, Farming and Forestry (F3)” da Universidade de Lisboa.

O Colégio F3 tem por missão “partilhar competências interdisciplinares dos domínios da alimentação, da agricultura e da floresta para funcionando como catalisador da criação de conhecimento nas áreas de alimentação, agricultura e florestas na Universidade de Lisboa”. 

Região de Cister - Assine já!

O maiorguense foi professor da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, sendo nos últimos anos investigador no laboratório URBinLAB-Urbanismo e Dinâmicas Territoriais da FA/ULisboa e membro do Colégio F3 da Universidade de Lisboa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!