Sexta-feira, Dezembro 19, 2025
Sexta-feira, Dezembro 19, 2025

Freguesia de Serro Ventoso “percorre” estradas da Europa

Data:

Partilhar artigo:

A freguesia de Serro Ventoso está a “percorrer” as estradas da Europa à boleia de um veículo de transporte de mercadorias. O objetivo é chegar a Verona, cidade do norte da Itália, mas até lá as tradições e os principais pontos da freguesia vão dando nas vistas e captando a atenção dos mais curiosos que chegam a aproximar-se para tirar uma fotografia durante as paragens nas estações de serviço.

A freguesia de Serro Ventoso está a “percorrer” as estradas da Europa à boleia de um veículo de transporte de mercadorias. O objetivo é chegar a Verona, cidade do norte da Itália, mas até lá as tradições e as principais astrações turísticas vão dando nas vistas e captando a atenção dos mais curiosos que chegam a aproximar-se para tirar uma fotografia durante as paragens nas estações de serviço.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!