Sexta-feira, Agosto 7, 2026
Sexta-feira, Agosto 7, 2026

Covid-19: Alcobaça lamenta mais uma morte

Data:

Partilhar artigo:

Há mais uma morte associada à covid-19 a registar no concelho de Alcobaça, elevando para 90 o número de óbitos desde o início da pandemia.

Há mais uma morte associada à covid-19 a registar no concelho de Alcobaça, elevando para 90 o número de óbitos desde o início da pandemia.

Nas últimas 24 horas, os concelhos de Alcobaça e Nazaré registaram ainda mais 175 casos positivos e mais 185 recuperações.

Região de Cister - Assine já!

 Alcobaça regista 1.653 casos ativos (menos 11), 7.367 recuperações e 90 mortes.

Na Nazaré, onde há mais 37 casos positivos, contabilizam-se 422 casos ativos (menos 46), 2.141 recuperações (mais 83) e 29 óbitos desde o início da pandemia.

Em Porto de Mós, os dados não foram atualizados esta quarta-feira. A última atualização dava conta de 205 casos ativos, 2.248 recuperados e 42 óbitos.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!