Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026
Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026

Colisão provoca vítima mortal nos Moleanos

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um motociclo provocou a morte do condutor da mota, na tarde desta quarta-feira, no IC2 na localidade dos Moleanos, freguesia de Aljubarrota.

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um motociclo provocou a morte do condutor da mota, na tarde desta quarta-feira, no IC2 na localidade dos Moleanos, freguesia de Aljubarrota.

O acidente ocorreu às 15:28 horas e segundo explicou ao REGIÃO DE CISTER Leandro Domingos, comandante dos Bombeiros de Alcobaça, o óbito foi declarado no local pela Vmer de Caldas da Rainha.

Região de Cister - Assine Já!

A vítima mortal, de 64 anos, era residente no concelho.

Ao local acorreram dez operacionais dos Bombeiros de Alcobaça, apoiados por quatro veículos, oito elementos do INEM e 11 operacionais da GNR, que mobilizaram mais nove veículos.

O acidente obrigou ao condicionamento do trânsito naquele troço do IC2, durante duas horas, no sentido sul-norte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara não instala tenda de Carnaval em Alcobaça e São Brás cancelado na Nazaré

A Câmara de Alcobaça anunciou, na noite deste domingo, que não vai instalar a tradicional tenda de carnaval...

Intoxicação provocada por gerador dentro de habitação deixa cinco pessoas em estado grave na Fervença

Cinco pessoas ficaram em estado grave, na noite deste sábado, depois de terem sido afetadas por uma intoxicação...

Homem faleceu no Bárrio enquanto reparava telhado na sequência dos danos provocados pela depressão Kristin

Um homem, de 66 anos, faleceu, este sábado, enquanto arranjava o telhado de casa na freguesia do Bárrio,...

Jogo de hóquei em patins entre HC Turquel e Benfica com cariz solidário

A receção do HC Turquel ao Benfica, agendado para este sábado (21:30 horas) e referente à 1.ª Divisão...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!