Terça-feira, Fevereiro 3, 2026
Terça-feira, Fevereiro 3, 2026

Futsal: CS Évora dá primeiros passos em projeto para “pequenada”

Data:

Partilhar artigo:

Costuma dizer-se que o “sonho comanda a vida” e foi precisamente de um sonho do presidente Vítor Carneiro, a que se juntaram alguns conterrâneos, que “nasceu”, esta temporada, o projeto de formação do Centro Social de Évora.

Costuma dizer-se que o “sonho comanda a vida” e foi precisamente de um sonho do presidente Vítor Carneiro, a que se juntaram alguns conterrâneos, que “nasceu”, esta temporada, o projeto de formação do Centro Social de Évora.

No clube, a “pequenada” corre atrás do sonho de ser jogador… ou de, pelo menos, ser feliz com uma bola nos pés.

Região de Cister - Assine Já!

Na manhã do dia 19, o REGIÃO DE CISTER esteve no Pavilhão de Évora de Alcobaça, onde os benjamins – um dos quatro escalões do clube – participaram num torneio com o Condestável AC e Pocariça, dando mais um importante passo no crescimento desportivo e humano.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Homem morre no concelho de Porto de Mós após queda de telhado de armazém

Um homem faleceu esta segunda-feira no concelho de Porto de Mós na sequência de uma queda de um...

Jovens lançam nova agência criativa com ADN em Alcobaça

Ana Oliveira e Carolina Albuquerque, de 28 anos, e Renata Monteiro, de 27, são as três jovens empreendedoras...

Escola Básica conquista concurso Repórter Electrão

A Escola Básica de Pedreiras, em Porto de Mós, foi distinguida com o primeiro prémio, referente ao 1.º...

Doações de sangue com pior registo das últimas três décadas

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Alcobaça recebeu 774 dádivas de sangue no ano...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!