Quinta-feira, Março 12, 2026
Quinta-feira, Março 12, 2026

Primeiro prémio do Euromilhões sai em Aljubarrota

Data:

Partilhar artigo:

O primeiro prémio do Euromilhões, sorteado esta sexta-feira, saiu em Aljubarrota. A aposta, que valeu um prémio de 78 milhões de euros, foi registada no Café Torcato.

O primeiro prémio do Euromilhões, sorteado esta sexta-feira, saiu em Aljubarrota. A aposta foi registada no Café Torcato.

O apostador foi o único a acertar na chave vencedora, tendo ganho um prémio de mais de 78 milhões de euros.

Região de Cister - Assine Já!

Os números 6, 20, 40, 42 e 43 e as estrelas 10 e 12 foram a chave vencedora.

Houve ainda um terceiro prémio registado em Portugal. Esse apostador vai receber cerca de 31 mil euros. 

A Santa Casa recorda que “a 17 de janeiro de 2020 foi atribuído um primeiro prémio em Portugal no valor de mais de 100 milhões de euros”, sendo que o maior prémio de sempre atribuído no país foi no valor de 190 milhões de euros, registado, em outubro de 2014, em Castelo Branco.

 

Reportagem a ler na edição impressa de 10 de março

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Helena Rodrigues: atleta de alta competição soma prémios nacionais e internacionais

Acordar às cinco e meia da manhã. Todos os dias. Sem exceção. Antes das sete já está no...

Alunos do 1.º ciclo descobrem instrumentos na Academia de Música de Alcobaça

O Município de Alcobaça está a promover o contacto de alunos do 1.º ciclo com a música através...

‘Incel’: alunos de informática alertam para bullying online

Os alunos do 1.º e 2.º ano do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (TGPSI)...

Bairro Comercial Digital de Alcobaça dá primeiros passos

O projeto dos Bairros Comerciais Digitais de Alcobaça entrou numa nova fase de desenvolvimento e começa agora a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!