De excelência (uma vez mais). Foi assim que a Ribafria foi reconhecida na gala da Associação de Futebol de Leiria, que teve lugar no dia 22 de setembro, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria. Entre os muitos prémios arrecadados, coletivos e individuais, os tefes foram distinguidos com o prémio de clube de excelência na formação na modalidade de futsal pelo segundo ano consecutivo.
Este conteúdo é apenas para assinantes
Na última época, os tefes voltaram a mostrar que são uma das referências nos campeonatos jovens, dado comprovado pelo facto de terem conquistado a Taça Nacional de sub-19, feito que permite que, na época 2023/2024, o emblema da Ribafria esteja representado nos campeonatos nacionais de sub-15 e de sub-19. E para este reconhecimento, muito tem contribuído o presidente e… treinador Tobias Marquês. Aliás, foi mesmo na segunda condição que o dirigente recebeu a distinção de técnico de excelência na formação.
Além dos vários reconhecimentos pelos títulos alcançados, os tefes viram Manuel Mateus ser eleito o melhor aluno/jogador, levando ainda para a freguesia da Benedita os galardões referentes às taças disciplina de juniores masculinos e femininos.
É caso para continuar a dizer que na pequena (em termos geográficos) localidade da Ribafria mora um clube (mesmo) de excelência.