Quarta-feira, Janeiro 21, 2026
Quarta-feira, Janeiro 21, 2026

Futebol: Ginásio procura quebrar enguiço que dura há seis temporadas

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio visita o terreno da equipa secundária do Caldas, no próximo sábado (21 horas), naquela que é a primeira partida deste ano na Divisão de Honra.

No horizonte dos azuis está o regresso às vitórias, mas, também uma outra estatística pouco favorável. É que há seis temporadas que o Ginásio não ganha o primeiro jogo do ano, dado que, por certo, será utilizado pelo técnico Leandro Santos para motivar a sua equipa durante a palestra.

O adversário será o 5.º classificado do principal escalão distrital, que contabiliza mais 8 pontos do que os ginasistas.

Região de Cister - Assine Já!

Nos restantes encontros da 13.ª jornada, agendados para domingo (15 horas), o Nazarenos visita o Bombarralense, enquanto o Beneditense desloca-se a Marrazes e o Alq. Serra joga em Alvaiázere. Já o Portomosense inicia o ano frente à U. Serra, mas diante dos seus adeptos.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!