Quinta-feira, Janeiro 22, 2026
Quinta-feira, Janeiro 22, 2026

Homem de 43 anos morre depois de ser alvejado com um tiro em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 43 anos morreu na noite desta sexta-feira após ter sido alvejado com um tiro junto às instalações da Repsol, em Alcobaça, confirmou o comandante dos Bombeiros de Alcobaça ao REGIÃO DE CISTER.

Segundo Leandro Domingos, “a vítima foi transportada em estado grave para o Hospital de Leiria, onde acabaria por não resistir aos ferimentos”.

O alerta para a ocorrência foi dado às 21:15 horas, sendo que, no teatro das operações, estiveram três elementos dos Bombeiros de Alcobaça, apoiados por duas viaturas, assim como a VMER de Caldas da Rainha, SIV de Alcobaça e ainda vários elementos de diversas esquadras da PSP da região.

Região de Cister - Assine Já!

O caso está entregue à PJ de Leiria que, ao REGIÃO DE CISTER, confirmou já ter um inspetor no local.

Pelo facto de a ocorrência ter envolvido uma arma de fogo, a investigação ficará agora a cargo da Polícia Judiciária de Leiria.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!