Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Legislativas: Concelho de Porto de Mós deu vitória absoluta à Aliança Democrática

Data:

Partilhar artigo:

A Aliança Democrática alcançou uma vitória em toda a linha no concelho de Porto de Mós.

A coligação foi a escolha de 35,84% (5.127 votos) do eleitorado, com aproximadamente mais 13% do que o Chega, que ultrapassou o PS e foi a segunda força política mais votada.

O Chega foi a candidatura preferida de 23,01% (3.291 votos) dos eleitores inscritos, com quase mais 3% do que os socialistas, que contabilizaram 2.926 votos (20,46%).

Região de Cister - Assine já!

No município de Porto de Mós votaram 14.304 pessoas, números superiores às legislativas de 2022, em que votaram 12.466 eleitores.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!