Quinta-feira, Outubro 16, 2025
Quinta-feira, Outubro 16, 2025

Walter Chicharro volta à Câmara da Nazaré até tomar posse no Parlamento

Data:

Partilhar artigo:

Walter Chicharro retomou, no passado dia 11, as funções como presidente da Câmara da Nazaré, cargo que irá manter até à tomada de posse como deputado. O socialista foi eleito para a Assembleia da República no passado domingo e é substituído no município pelo vice-presidente, Manuel Sequeira, que assumiu a presidência interinamente durante a campanha das legislativas.

O nazareno, de 53 anos, licenciado em Gestão, com pós graduação em administração autárquica, cumpria o terceiro mandato na autarquia e foi o último socialista eleito no domingo pelo círculo de Leiria.

“Foi um orgulho ser o presidente de Câmara do meu concelho e servir todos os munícipes, independentemente das suas ideologias, dos seus credos ou origens. Obrigado pelo privilégio que me deram de dirigir os destinos da minha terra. Saio com a consciência de quem deixa um legado e com a tranquilidade de que o Manuel Sequeira é, sem sombra de dúvidas, o habitante do concelho melhor preparado para assumir os destinos do concelho”, escreveu Walter Chicharro numa nota pública nas redes sociais.

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

PSD reforça domínio na Assembleia Municipal de Porto de Mós

A lista do PSD para a Assembleia Municipal de Porto de Mós, liderada por Clarisse Louro, conquistou 54,93%...

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77%...

Porto de Mós: Manuel Barroso renova mandato pelo PSD

Manuel Barroso garantiu um terceiro e último mandato à frente da Junta de Porto de Mós, conquistando 67,68%...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!