Segunda-feira, Abril 6, 2026
Segunda-feira, Abril 6, 2026

BTT: Dário Pereira sagra-se tricampeão nacional militar

Data:

Partilhar artigo:

Dário Pereira (Róódinhas/Master Vantagem) sagrou-se tricampeão nacional militar de btt, numa competição que decorreu nos dias 28 e 29. O bttista da formação beneditense destacou-se no escalão 45-49 anos, tendo conseguido atingir o topo do pódio pela terceira edição consecutiva, esta que se realizou no Centro Nacional do Jamor, em Oeiras.

Todas as provas contam com a representação de todas as carreiras da polícia.

“É um privilégio ter nos quadros da equipa um atleta e ser humano como o Dário”, escreveu o clube da Benedita numa curta nota publicada nos canais de comunicação.

Região de Cister - Assine Já!

Dário Pereira é PSP e veste as cores do Róódinhas/Master Vantagem há várias temporadas, tendo várias vitórias no palmarés.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!