Sexta-feira, Abril 10, 2026
Sexta-feira, Abril 10, 2026

Cinco projetos da região apoiados pelo Programa Bairro Feliz

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Bem Estar Social da Freguesia de Montes (CBES Montes), com o projeto “Idosos ativos, felicidade em movimento”, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Benedita, com a iniciativa “Para salvar, equipados temos de estar”, a Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio, com o Centro de Apoio à Aprendizagem, a Associação Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge, com a causa “Cria(nça) sensibilidades para todos”, e a Escola Básica e Secundária de Mira de Aire, com o projeto “Jogos do tempo – Juntos e presentes”, foram os contemplados na 4.ª edição do Programa Bairro Feliz.

A iniciativa é dinamizada nas lojas Pingo Doce de todo o País e tem como objetivo apoiar causas escolhidas pela comunidade local, num valor que ascende, no máximo, até 1.000 euros.

O CBES Montes foi apoiado com 939 euros, ao passo que a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Benedita recebeu 997 euros.

Região de Cister - Assine já!

Na Nazaré, a iniciativa foi apoiada com 1.000 euros, ao passo que a instituição de ensino de Mira de Aire – que até foi distinguida pela loja do Pingo Doce de Minde, que pertence ao distrito de Santarém –, recebeu 982 euros.

Já a Associação Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge foi contemplada com um valor de aproximadamente 983 euros.

Os projetos e ideias estiveram a votação entre os dias 26 de setembro e 26 de outubro nas referidas superfícies comerciais.

O programa Bairro Feliz do Pingo Doce, de resto, “já deu vida a 1491 causas locais que fazem a diferença nas nossas comunidades”, revela a entidade organizadora no site da iniciativa nacional.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Especial aniversário: Uma história de amor que perdura há 28 anos nos Bombeiros de São Martinho do Porto

Um incêndio urbano quase adiou o casamento entre Catarina Caçoila e Rodrigo Rodrigues, mas a história encarregou-se de...

Especial aniversário: Leonardo Vieira: uma história de entrega nos bombeiros de Mira de Aire

Leonardo Vieira nasceu e cresceu na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mira de Aire. Aos 7 anos...

Especial aniversário: Bombeiros de Porto de Mós restauraram primeira viatura para preservar memórias

Restaurar a primeira viatura é mais do que apenas restaurar um carro. É restaurar o passado que a...

Especial aniversário: Entre o crescimento na corporação juncalense, o comando e a vontade de continuar a servir

Saiu do comando por entender que era tempo de dar lugar a outros, mas acabou por regressar poucos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!