Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025

Hóquei: Rodolfo Santos sucede a Fábio Barqueiro ao leme da Biblioteca

Data:

Partilhar artigo:

Fábio Barqueiro deixou o comando técnico da equipa sénior da Biblioteca durante esta semana, tendo sido contratado Rodolfo Santos (ex-Sp. Marinhense) para desempenhar a função.

O tomarense, de 55 anos e que conta no currículo com passagens também pelos sub-19 do HC Turquel, estreia-se este sábado no reduto da Física (18 horas).

A Biblioteca, já eliminada da Taça de Portugal, ocupa a 11.ª posição da Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional, com 8 pontos em nove jogos, e procura inverter um ciclo de três derrotas consecutivas, uma das quais na prova rainha.

Região de Cister - Assine Já!

Por seu turno, Fábio Barqueiro despede-se da liderança da equipa sénior valadense após quatro temporadas em que orientou a equipa em 84 jogos.

“Saio com coração apertado, triste por não atingir os objetivos, mas certo que deixei tudo o que tinha diariamente em prol deste grupo”, escreveu o jovem técnico, de 33 anos, numa nota de despedida em que garante que “certamente, não será um adeus”.

O valadense, de 33 anos, continuará a desempenhar funções na formação do clube.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Natal é época de grande azáfama na Memória Lusa

Enquanto o verão ainda brilha sobre praias e dias soalheiros, na Memória Lusa já só se pensa no...

S.A. Marionetas recuperam novo título do teatro tradicional Dom Roberto

A S.A.Marionetas assinala a estreia da peça “O Marquês de Pombal e os Jesuítas”, no Armazém das Artes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!