O CRP Ribafria triunfou na receção ao Peniche AC (4-2), este sábado, e deu um passo gigante na luta pela conquista da Divisão de Honra. Com este triunfo, os tefes contabilizam 37 pontos, mais 6 do que os penichenses e mais 7 do que CR Chãs e Barreiros, equipas que têm ambições de erguer o troféu distrital.
Assim, o conjunto orientado por Ricardo Marquês encerra da melhor forma um ciclo de dois jogos diante dos dois principais opositores, ampliando para cinco o número de vitórias consecutivas.
Numa temporada bastante positiva, acrescente-se que o CRP Ribafria averbou apenas um empate e uma derrota nos 15 jogos disputados, registo altamente meritório e que confere maior favoritismo ao emblema da freguesia da Benedita.
Na 14.ª jornada, a AR Pederneirense goleou o Ferrel (6-2), somando a primeira vitória do ano e interrompendo uma série de três derrotas seguidas, ao passo que Juncalense e GD Martingança perderam com Barreiros (3-4) e CR Chãs (2-9), respetivamente. Os martingancenses seguem em último.