Domingo, Novembro 2, 2025
Domingo, Novembro 2, 2025

Machado & Silveira distinguida como “Inovadora Evolution”

Data:

Partilhar artigo:

A Machado & Silveira, empresa sediada no Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, obteve o estatuto “Inovadora Evolution”, atribuído pela COTEC Portugal.

A PME, que opera no setor das Indústrias transformadoras, foi a única empresa dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós distinguida com o estatuto que alia a inovação à sustentabilidade.

Nesta primeira edição foram qualificadas 61 empresas a nível nacional com o desempenho “Evolution”.

Região de Cister - Assine Já!

A distinção reconhece as entidades inovadoras que gerem riscos, que se destacam pelas boas práticas de responsabilidade ambiental, social e de governação e, sobretudo, que pretendem evoluir no seu estatuto e compromisso com a inovação e sustentabilidade.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!