Sábado, Maio 23, 2026
Sábado, Maio 23, 2026

Futebol: Nazarenos afastado da Taça

Data:

Partilhar artigo:

O Nazarenos foi eliminado este sábado da Taça Distrito de Leiria, ao perder com o Alq. Serra por 0-3 na decisão através de pontapés da marca de grande penalidade.

O Nazarenos foi eliminado este sábado da Taça Distrito de Leiria, ao perder com o Alq. Serra por 0-3 na decisão através de pontapés da marca de grande penalidade.

Sorte diferente teve o Ginásio, que derrotou o Ansião por 2-0 e garantiu o apuramento para a 2.ª eliminatória. O Beneditense também se apurou para a ronda seguinte, ao vencer no terreno do Vieirense por 3-4, após prolongamento. O Pataiense também carimbou o passaporte para a ronda seguinte no tempo extra, ao vencer no terreno do SL Marinha por 3-2, confirmando a subida de forma.

Região de Cister - Assine já!

Entretanto, o pataiense João Costa marcou um dos golos do triunfo do Maceirinha no terreno do Santo Amaro, por 2-4.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!