Quarta-feira, Novembro 5, 2025
Quarta-feira, Novembro 5, 2025

Futebol: Ginásio segue em frente na Taça

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio abriu a temporada da melhor maneira, este domingo, ao vencer por 1-0 na visita a Marrazes, na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O Ginásio abriu a temporada da melhor maneira, este domingo, ao vencer por 1-0 na visita a Marrazes, na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Um golo solitário de Hugo Pereira, logo a abrir a etapa complementar, foi suficiente para os azuis garantirem o passaporte para a 2.ª ronda da competição e assim encaixar o prémio monetário atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol.

Região de Cister - Assine já!

As duas equipas voltam a defrontar-se, dia 27, na abertura da Divisão de Honra distrital e novamente em Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!