Sábado, Setembro 6, 2025
Sábado, Setembro 6, 2025

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Alcobaça aprova novos estatutos

Data:

Partilhar artigo:

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Alcobaça foi fundado em Assembleia Geral, este dia 7, após serem aprovados por unanimidade os novos estatutos da associação, antes designada Núcleo Sportinguista de Alcobaça. 

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Alcobaça foi fundado em Assembleia Geral, este dia 7, após serem aprovados por unanimidade os novos estatutos da associação, antes designada Núcleo Sportinguista de Alcobaça.

A Direção do novo núcleo é presidida por Salomão Figueiredo, que se mantém no cargo. Emanuel Raposo e António Rainho permanecem na presidência da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respetivamente.

Região de Cister - Assine já!

Na Assembleia Geral, todos os associados votaram a favor dos novos estatutos, iniciando assim um novo ciclo no núcleo situado na Rua Afonso Lopes Vieira e que agora está administrativa e fiscalmente associado ao SCP.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sotão vence AD Buarcos e sagra-se campeão nacional

O Sótão sagrou-se campeão nacional, ao início da tarde deste sábado, depois de vencer a AD Buarcos, 6-4,...

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Rota da Chita chega a mais quatro freguesias de Alcobaça

O circuito da Chita - Transportes Urbanos de Alcobaça Chita vai passar a servir, a partir do próximo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!