Domingo, Fevereiro 8, 2026
Domingo, Fevereiro 8, 2026

Covid-19: Alcobaça tem mais cinco recuperados e Porto Mós mais um infetado

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça registou, nas últimas 24 horas, mais cinco casos de recuperação da infeção por Covid-19, elevando para 126 o número de recuperados no concelho. Por sua vez, Porto de Mós voltou a ter um caso ativo. 

Alcobaça registou, nas últimas 24 horas, mais cinco casos de recuperação da infeção por Covid-19, elevando para 126 o número de recuperados no concelho. Por sua vez, Porto de Mós voltou a ter um caso ativo. 

De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, referentes a esta terça-feira, o concelho de Alcobaça regista 37 casos ativos, 126 recuperados e seis óbitos. Com 169 casos confirmados desde o início da pandemia, Alcobaça é o segundo município da região Oeste com mais casos ativos. 

Região de Cister - Assine Já!

O quadro epidemiológico referente à Nazaré permanece sem alterações, totalizando quatro casos ativos, oito recuperados e duas mortes. 

Os 12 municípios do Oeste somam 1.362 casos confirmados: 205 ativos, 1.118 recuperados e 39 óbitos. Torres Vedras é, à data, o município mais fustigado pela pandemia. 

Após vários dias sem casos ativos, Porto de Mós voltou a ter um novo caso confirmado. Deste modo, há a contabilizar um caso ativo, 26 recuperados e uma morte. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!