Quinta-feira, Maio 1, 2025
Quinta-feira, Maio 1, 2025

Walter Chicharro: “Chegar ao limite de excesso de endividamento é prioritário”

Data:

Partilhar artigo:

Reeleito para um terceiro e último mandato, o presidente da Câmara da Nazaré elenca as prioridades para o próximo mandato, analisando o passado e perspetivando o futuro.

Reeleito para um terceiro e último mandato, o presidente da Câmara da Nazaré elenca as prioridades para o próximo mandato, analisando o passado e perspetivando o futuro.

REGIÃO DE CISTER (RC) > Que leitura faz dos resultados autárquicos, em que o PS perde um vereador e a Junta de Valado dos Frades?

Região de Cister - Assine já!

 

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol: Nazarenos apura-se para a final da Taça Distrito de Leiria

O Nazarenos apurou-se para a final da Taça Distrito de Leiria depois de eliminar o Beneditense (3-2), na...

Quatro praias da região voltam a hastear bandeiras azuis

As praias de Paredes da Vitória e de São Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, e da...

Triatleta João Pedro Silva candidata-se à Direção da Comissão de Atletas Olímpicos

O beneditense João Pedro Silva é um dos 14 candidatos à Direção da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO)...

Jovem constituído arguido por furtos em residências na freguesia de Alfeizerão

Um homem, de 27 anos, foi constituído arguido, no passado dia 17, pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC)...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!