Sexta-feira, Maio 30, 2025
Sexta-feira, Maio 30, 2025

Cinco projetos da região apoiados pelo Programa Bairro Feliz

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Bem Estar Social da Freguesia de Montes (CBES Montes), com o projeto “Idosos ativos, felicidade em movimento”, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Benedita, com a iniciativa “Para salvar, equipados temos de estar”, a Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio, com o Centro de Apoio à Aprendizagem, a Associação Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge, com a causa “Cria(nça) sensibilidades para todos”, e a Escola Básica e Secundária de Mira de Aire, com o projeto “Jogos do tempo – Juntos e presentes”, foram os contemplados na 4.ª edição do Programa Bairro Feliz.

A iniciativa é dinamizada nas lojas Pingo Doce de todo o País e tem como objetivo apoiar causas escolhidas pela comunidade local, num valor que ascende, no máximo, até 1.000 euros.

O CBES Montes foi apoiado com 939 euros, ao passo que a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Benedita recebeu 997 euros.

Região de Cister - Assine já!

Na Nazaré, a iniciativa foi apoiada com 1.000 euros, ao passo que a instituição de ensino de Mira de Aire – que até foi distinguida pela loja do Pingo Doce de Minde, que pertence ao distrito de Santarém –, recebeu 982 euros.

Já a Associação Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge foi contemplada com um valor de aproximadamente 983 euros.

Os projetos e ideias estiveram a votação entre os dias 26 de setembro e 26 de outubro nas referidas superfícies comerciais.

O programa Bairro Feliz do Pingo Doce, de resto, “já deu vida a 1491 causas locais que fazem a diferença nas nossas comunidades”, revela a entidade organizadora no site da iniciativa nacional.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Três pessoas salvas na Praia do Sul na Nazaré

Três pessoas foram socorridas na tarde desta quinta-feira, na Praia do Sul, na Nazaré, depois de terem entrado...

E agora, José? Na ressaca das últimas eleições

Creio que sempre acreditei, com pequenas variações, nas mesmas causas que agora defendo. Sempre acreditei na propriedade privada,...

Miss Freguesia do Baile de Chita dá prémio aos Bombeiros de Alcobaça

Aos 100 anos, e em representação da freguesia de Évora de Alcobaça, a estreante Maria Parrilha foi coroada...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!