Sexta-feira, Junho 5, 2026
Sexta-feira, Junho 5, 2026

Casal da Boavista pede ajuda para comprar carrinha

Data:

Partilhar artigo:

Os gémeos João Pedro e Mariana Filipa já não usam capacete, apesar de ainda serem evidentes algumas deformações cranianas, mas os pais destes meninos da Boavista continuam a precisar
da sua ajuda. A mãe vai começar, nos próximos dias, a espalhar mealheiros pela região, com o objetivo conseguir donativos que ajudem a adquirir uma carrinha de sete lugares. 

Os gémeos João Pedro e Mariana Filipa já não usam capacete, apesar de ainda serem evidentes algumas deformações cranianas, mas os pais destes meninos da Boavista continuam a precisar
da sua ajuda.

A mãe vai começar, nos próximos dias, a espalhar mealheiros pela região, com o objetivo conseguir donativos que ajudem a adquirir uma carrinha de sete lugares.

Região de Cister - Assine já!

Com apenas 33 anos, Eunice Videira tem cinco filhos. Neste momento, face às contingências da vida, os pais têm um carro de cinco lugares.

“Precisamos urgentemente de comprar uma carrinha, porque não conseguimos andar todos juntos.

Infelizmente, não temos dinheiro, por isso qualquer ajuda é bem-vinda”, desabafa a mãe.

A pizzaria Rotunda (Alcobaça) e a Pastelaria Padeirinha (Aljubarrota) são alguns dos espaços comerciais onde, nos próximos dias, poderá deixar o seu donativo.

Com 18 meses, os gémeos continuam a receber, uma vez por mês, tratamentos de fisioterapia.

De acordo com a mãe, os meninos poderão ter alguns problemas na coluna. “O fisioterapeuta dos meus meninos tem sido muito nosso amigo e, neste momento, não estou a pagar as consultas”, salienta Eunice Videira.

Se quiser ajudar esta família numerosa da Boavista, faça o seu contributo usando o seguinte NIB 0000 4942799000140. Pode também contribuir com alimentos e artigos de higiene pessoal, deixando-os nas instalações do REGIÃO DE CISTER.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Alfeizerense Alexandre Gaspar conquista título nacional de sub-19 pelo Benfica

O alfeizerense Alexandre Gaspar celebrou, esta quinta-feira, a conquista do campeonato nacional de sub-19 depois do Benfica ter...

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!