Terça-feira, Abril 21, 2026
Terça-feira, Abril 21, 2026

Confeitaria “A Lenda” vence ouro com Queijadas de Maçã de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

As Queijadas de Maçã de Alcobaça, criadas pela Confeitaria “A Lenda”, na Benedita, conquistaram a medalha de ouro no 9.º Concurso Nacional de Doçaria Rica Tradicional Portuguesa.

As Queijadas de Maçã de Alcobaça, criadas pela Confeitaria “A Lenda”, na Benedita, conquistaram a medalha de ouro no 9.º Concurso Nacional de Doçaria Rica Tradicional Portuguesa.

O concurso, que reconhece e atribui um selo de qualidade aos melhores produtos de doçaria tradicional, distinguiu a iguaria criada pela pastelaria com o prémio máximo. A técnica e o uso de produto regional “de qualidade” foram alguns dos aspetos apontados pelo júri para justificar a seleção.

Região de Cister - Assine já!

“Mais uma conquista, fruto de muita dedicação. Uma certificação que temos um produto de excelência. Muito obrigado a todos , clientes , colaboradores e à Associação de Produtores da Maçã de Alcobaça por acreditarem”, avançou o proprietário da confeitaria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!